domingo, 19 de setembro de 2010

PLANO INFINITY PÓS

Infinity Pós
O Infinity Pós revolucionou a forma de se comunicar e derrubou a fronteira da distância. Conheça todos os benefícios deste plano.
• Minutos para ligar para qualquer número móvel ou fixo.
Cada plano possui um pacote de minutos para usar em ligações locais para números móveis e fixos de qualquer operadora. São minutos livres para você não se preocupar para quem ligar.
• Ligações locais para TIM só descontam o primeiro minuto.
Quando você fizer uma ligação local para um número móvel ou fixo da TIM, será descontado no máximo 1 minuto do seu plano Infinity. Você fala à vontade com todo mundo que tem TIM, pagando apenas o 1º minuto e ainda sobram mais minutos locais do seu pacote para falar com celulares e telefones fixos de outras operadoras. Mesmo após o termino o pacote do plano continua-se cobrando no máximo 1 minuto. Você fala mais e gasta menos minutos do seu plano!
• Ligações DDD e Roaming
Você também fala de graça depois do 1º minuto nas ligações DDD realizadas pelo código 41 para números móveis ou fixos da TIM, ou recebidas em Roaming Nacional. Você não precisa mais se preocupar com a conta quando faz ligações DDD ou viaja no Brasil. Fale a vontade e pague somente 1 minuto de cada ligação!
Veja aqui todos os planos Infinity Pós e conheça os benefícios!Superdesconto TIM Pós
Infinity Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário