domingo, 28 de novembro de 2010

INFINITY PRÉ

http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.df70dfdfa66789d04db86994703016a0/?vgnextoid=8e6f59eb27340210VgnVCM100000a22e700aRCRD&wfe_pweb_area=67&wfe_pweb_estado=26&



INFINITY PRÉ

Infinity Pré

Fale à vontade com seu pré-pago, sem se preocupar se seus créditos estão acabando.

Com o Infinity Pré, você paga por chamada e não por minuto para qualquer TIM do Brasil e agora também em ligações locais para fixos de outras operadoras.
A sua chamada pode durar meia hora, uma hora, o tempo que você quiser, que o preço não muda. Clique aqui e conheça as tarifas do plano Infinity Pré.

Nas ligações locais para fixos de outras operadoras você paga só R$ 0,50. Clique aqui e saiba mais.


Infinity Web


Promoção R$ 0,25Conheça as formas de recarregar seu TIM.

Clique aqui e visualize o Termo de Compromisso.

¹Com o benefício Infinity, o Cliente só pagará o primeiro minuto nas chamadas TIM-TIM (locais e de Longa Distância Nacional originadas pelo código 41), nas ligações para números fixos locais de outras operadoras e nas chamadas recebidas em viagens pelo Brasil. Esse benefício é válido até 31/12/2010 e, para as chamadas para números fixos locais de outras operadoras é limitado ao uso de até mil minutos/mês. Promocionalmente, por prazo indeterminado, não haverá limitação da quantidade de chamadas com o benefício de tarifação apenas do 1º minuto, podendo esse benefício ser revisto conforme critério da TIM. Após atingir o limite, as ligações serão tarifadas normalmente dos créditos de recarga. O Cliente precisa ter créditos válidos e ativos para usufruir do benefício. Benefício renovado mensalmente e não cumulativo. Para mais informações, clique aqui para visualizar o Regulamento.

Fonte: Site da Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário