domingo, 28 de novembro de 2010

PROMOÇÃO LIBERTY WEB

PROMOÇÃO LIBERTY WEB


Liberty Web Grátis

Se você é cliente de qualquer plano pós-pago da TIM, você vai ganhar 6 meses de internet ilimitada! Basta adquirir um aparelho TIM elegível à Promoção e aproveitar a internet no seu celular.

Acesse seus sites preferidos

Com o Liberty Web você vai poder navegar por seus sites favoritos, ler notícias, fazer downloads, acessar sites de bancos, enviar e-mails, acessar o Orkut, Facebook, Twitter e muito mais, direto de seu TIM.

E cliente prés pago TIM ganham um Pacote Internet Mês. Clique aqui e saiba mais.

Ative agora e comece a navegar

Como ativarDepois de adquirir um aparelho TIM elegível ligue *330 para ativar a Promoção Liberty Web e ganhar 6 meses de Internet ilimitada! Após o 7º mês você pagará somente R$29,90/mês pelo Serviço Liberty Web para continuar navegando à vontade.

Atenção: Para modelos Blackberry, será ativado o Serviço BlackBerry Liberty Web, e após o 7º mês você pagará R$49,00/mês para ter Internet ilimitada e configurar até 10 contas de e-mail pessoal.

Confira aqui a lista com os aparelhos. Procure pelo adesivo de aparelho desbloqueado TIM e pelo adesivo da promoção na caixa do aparelho para se certificar de que o modelo é elegível à promoção.

Como cancelar
Você pode solicitar o cancelamento ligando 1056 do seu celular. O cancelamento pode ser feito durante ou após o período da gratuidade, sem cobrança de multa.

Período de elegibilidade11/07/2010 a 30/11/2010

Planos elegíveis:Infinity, Liberty, Light 35, TIM Brasil, Light 40, Planos TIM iPhone e Meia Tarifa.

ImportanteA Promoção sera concedido uma vez por linha e  aparelho, para a linha utilizada no momento da ativação da promoção.

O Liberty WEB não é válido para trafego em Roaming Internacional. O tráfego de dados em Roaming Internacional possui tarifa diferenciada e será cobrado a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário