domingo, 28 de novembro de 2010

PACOTE INTERNET MÊS GRATUITO

PACOTE INTERNET MÊS GRATUITO


Agora qualquer cliente pré-pago que adquirir um novo aparelho TIM elegível ganhará 1 pacote Internet Mês grátis e terá 300 MB para navegar na Internet no celular.

Com o Pacote Internet Mês, você vai poder navegar por seus sites favoritos, ler notícias, fazer downloads, acessa sites de bancos, enviar e-mails, acessar o Orkut, Facebook, Twitter e muito mais, direto de seu TIM.

Como ativar
Depois de adquirir um aparelho TIM elegível ou aderir a um plano pós-pago, ligue *330 para ativar o Pacote Internet Mês Gratuito.

Confira aqui a lista com os aparelhos. Procure pelo adesivo de aparelho desbloqueado TIM e pelo adesivo da promoção na caixa do aparelho para se certificar de que o modelo é elegível à promoção.
img

Período de Elegibilidade
11/07/2010 a 30/11/2010

Importante: O benefício será concedido uma vez por linha e aparelho, para a linha utilizada no momento da ativação da promoção.

O pacote Internet Mês possui um limite máximo de 300 MB de consumo. O consumo que exceder este volume de MB será cobrado de acordo com a oferta avulsa de TIM Connect FAST ou TIM WAP Fast (dependerá do serviço que o cliente utilizar para se conectar).

Em 31 dias após a adesão a este pacote, o pacote será encerrado, independentemente da não utilização total dos 300 MB. O volume de dados disponibilizado mensalmente deverá ser consumido dentro desses mesmos 31 dias, sem a possibilidade de utilização nos dias subseqüentes.

O pacote Internet Mês não é válido para trafego em Roaming Internacional. O tráfego de dados em Roaming Internacional possui tarifa diferenciada e será cobrado a parte.

Confira aqui o regulamento

Leia o FAQ e tire as suas dúvidas aqui.
Aparelhos compatíveis
A promoção, só será concedida para Clientes que adquirirem os modelos de aparelhos TIM após a data de início da promoção. Procure pelo adesivo de Aparelho desbloqueado TIM e pelo adesivo da promoção na caixa do aparelho para se certificar que seja um aparelho TIM elegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário