quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DESBLOQUEADOS


Celular sem “Aspas”

Na TIM, o celular é seu, sem aspas.

Muitas vezes, você acha que “ganhou” um celular da sua operadora e descobre que o aparelho é bloqueado e o plano tem multa se você sair. Portanto, o celular não é tão “seu” assim. Na TIM é diferente, veja:

SEM BLOQUEIO
Todos os aparelhos da TIM são desbloqueados e você pode usar com o chip de  qualquer operadora. Certamente você vai preferir usar o chip da TIM, aproveitando as melhores ofertas, como o plano TIM Liberty. Nele, você fala ilimitado para qualquer TIM do Brasil, pagando uma mensalidade fixa. Seu celular TIM, além de desbloqueado, já vem customizado para você ter mais conveniência no uso dos serviços da TIM.

Clique aqui e saiba mais sobre os planos TIM Liberty

SEM MULTA
Comprando um aparelho TIM em um plano pós-pago com a oferta Superdesconto TIM Pós, você não tem contrato de permanência mínima e nem multa. Você tem liberdade para usar o plano pelo tempo que quiser. Por isso, a TIM tem o compromisso de sempre oferecer aos seus clientes os planos e promoções que revolucionam.

Clique aqui e saiba mais sobre a Oferta Superdesconto TIM Pós

12 MESES DE DESCONTO NO PLANO PARA PAGAR O APARELHO EM 12X SEM JUROS
Além de todas essas vantagens, a TIM também dá 12 meses de desconto no seu plano, com a oferta Superdesconto Pós. Assim, você usa o valor do desconto para comprar seu aparelho novo, parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito. Você gasta o que esperava todo mês e não fica preso a contratos com multa. Na TIM, o celular é SEU, de verdade!

Na TIM é assim, seu aparelho não tem bloqueio, não tem multa, não tem “aspas”!
Aproveite! Vá a uma loja TIM e peça já o seu plano pós na oferta Superdesconto TIM Pós, com desconto para comprar seu aparelho desbloqueado e sem multa.

Um comentário: