quinta-feira, 7 de outubro de 2010

INFINITY FAMÍLIA


  Infinity Família 
A TIM traz mais um benefício para os clientes dos planos Infinity Pós, o Infinity Familia. Agora você pode formar sua família da maneira que quiser! Além de todas as vantagens dos Planos Infinity Pós, você fala de graça com os números da sua família.
VOCÊ TEM TARIFA ZERO ILIMITADA PARA FALAR COM TODOS OS NÚMEROS DA SUA FAMILIA
Com o TARIFA ZERO você pode falar de graça nas chamadas locais com todos os números da sua Família. Assim, você pode falar a vontade sem consumir os minutos do seu plano!
E mais, pagando apenas o 1º minuto nas chamadas locais e DDD, pelo 41, para números TIM e nas chamadas recebidas em Roaming Nacional, sobram muito mais minutos locais livres para você falar com quem quiser. Você aproveita melhor os minutos do seu plano e evita gasto com tarifas excedentes.
Você pode escolher qualquer uma das opções de planos Infinity Pós para cada participante da sua Família. Cada participante escolhe um plano de acordo com seu perfil. Quem fala mais escolhe um plano com mais minutos, por exemplo.
Você pode montar qualquer combinação de planos Infinity Pós para formar sua Família!
O Infinity Família é um beneficio totalmente gratuito.  Você não paga de taxa de adesão e manutenção para os participantes da sua Família.
COMO FUNCIONA
Cadastre até 4 celulares da sua Família em uma única conta e as ligações locais entre esses números são gratuitas. Basta cadastrar seus números móveis com planos Infinity Pós na mesma conta, com o mesmo CPF e mesma área de registro, para formar sua Família e aproveitar todos os benefícios que a TIM oferece. E mais, esse cadastramento é gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário