quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GSM


GSM é a sigla de Global System for Mobile Communications: o sistema de comunicação móvel digital mais seguro do mundo. A tecnologia oferece proteção máxima contra clonagem e solicita autenticação de senha toda vez que você ligar seu aparelho.

Funciona assim: sempre que seu telefone for desligado, ele trava automaticamente, evitando que outras pessoas usem sua linha sem autorização. Ao ligar, você só precisa digitar sua senha e usar normalmente.

O GSM é 100% digital e permite o uso do TIMChip, dando acesso a serviços que fazem do seu aparelho um centro de informações, negócios e diversão e ainda melhora a qualidade da voz.

GSM é a tecnologia mais usada do mundo: 580 operadoras de mais de 200 países diferentes usam o sistema. Por isso, o GSM já conquistou 72% do mercado mundial digital e 71% do mercado wireless mundial, totalizando cerca de 1 bilhão de clientes satisfeitos. E esse número não pára de crescer. Deu pra entender o motivo de tanto sucesso?

Com a tecnologia 3G+ da TIM você acessa a internet banda larga direto do seu celular e faz downloads em altas velocidades. Consulte o mapa de cobertura e saiba onde acessar a rede 3G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário